Antes de acertar com novo treinador, Fla vota orçamento de 2022

Reunião está marcada para a próxima terça-feira

Escolha de técnico e reformulação no futebol do Flamengo só vão acontecer após as eleições
Foto: Reprodução

Desde a saída de Renato Gaúcho, o Flamengo monitora situações de alguns técnicos. Nomes como o de Marcelo Gallardo, Barbieri e até Jorge Jesus já foram ventilados. No entanto, antes da ditetoria Rubro-Negra tomar qualquer decisão, o conselho irá votar o orçamento do Fla para 2022. A reunião que decidirá o valor está marcada para a próxima terça-feira.

Siga Diário do Fla no Twitter

A partir do orçamento determinado, o Flamengo chegará a conclusão de quem será o novo treinador e de como será o futebol do clube, que deve ter mudanças. Segundo o portal ‘UOL’, a ideia inicial do Fla é não gastar com aquisições de novos jogadores, uma vez que o Rubro-Negro ainda tem pendências com relação às compras de Pedro e Gabigol. Por outro lado, em relação ao técnico, o site informou que o Flamengo estima gastar pelo menos R$ 30 milhões.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Vale ressaltar que é quase certo de que o próximo treinador do Mengão será estrangeiro. Por fim, tudo só será determinado após as eleições para presidente do clube que ocorre no próximo sábado. O atual mandatário, Rodolfo Landim, é franco favorito e deve ser reeleito para mais um triênio.