Antero Greco sobre tríplice coroa do Fla: ‘Tem condição de brigar nas três frentes’

Comentaristas avaliaram mudança no ambiente do Flamengo

Antero Greco sobre tríplice coroa do Fla: 'Tem condição de brigar nas três frentes'
Foto: Marcelo Cortes/CRF

A mudança no momento do Flamengo é notável. A equipe não conseguia embalar com Rogério Ceni no comando e optou por trocá-lo por Renato Gaúcho. Até o momento, Renato está invicto em quatro partidas, com 100% de aproveitamento, 15 gols marcados e apenas dois sofridos. Durante o ‘Sportscenter’, da ‘ESPN’, os comentaristas Antero Greco e Renato Rodrigues avaliaram as chances do Fla nas três competições mais importantes e a mudança no ambiente do time.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O Flamengo tem elenco e tem grandes jogadores que decidem partidas. Na minha opinião, o Flamengo tem condição de brigar nas três frentes, não só de brigar mas como também de ser campeão de tudo que disputar. A gente percebe a mudança no ambiente e a mudança de atitude dos dois treinadores. É aquilo que a gente gostaria que o Ceni tivesse falado na entrevista coletiva e que o Renato falou. A gente queria isso, que sim, o Flamengo tem condição de brigar nas três frentes, e com essa mentalidade do Renato, pode acontecer”, disse Antero Greco.

O comentarista Renato Rodrigues também falou sobre o quanto a mudança do ambiente pesa no momento que vive o Flamengo. ”Está muito claro que a chegada do Renato mudou o ambiente. O time do Flamengo parece um time mais ligado, mais intenso. A gente viu a maneira como o Rogério saiu, as coisas estavam estranhas, é só olhar para o jogo como era e agora como está sendo. Para mim, está claro que o time joga com mais confiança, mais intensidade, mais leve, mas eu acho que temos que ter calma em crucificar o Rogério. Mas que sim, está claro que o ambiente mudou e o jogo do Flamengo também. O Flamengo está muito forte”, disse Renato Rodrigues.

Siga Diário do Fla no Instagram

O Mais Querido volta a campo contra o ABC-RN nesta quinta-feira no Maracanã, às 20h, em partida válida pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Renato Gaúcho optou por relacionar apenas dois zagueiros para a partida, dando indício que deve poupar jogadores.  Vale lembrar que o Rubro-Negro não conquista a Copa do Brasil desde 2013.