Na última terça-feira (12), o Flamengo usou suas redes sociais para informar que Gabigol estava fora do duelo desta quarta-feira (13), contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão.
O motivo seria manter a harmonia no grupo após a conquista da Copa do Brasil, já que alguns atos de indisciplina do atleta no dia a dia do clube não estavam agradando a diretoria.
Gabi por sua vez também foi até as redes sociais para afirmar que era uma decisão unilateral, que estava à disposição para entrar em campo e chegou afirmar que iria acompanhar o duelo nas arquibancadas com a Nação.
A movimentação do atleta movimentou a torcida do Flamengo nas redes sociais, e dividiu opiniões sobre quem da história estava errado. O barulho foi grande e uma decisão foi tomada para tentar conter os ânimos na situação.
De acordo com o jornalista Eric Faria, Marcos Braz e o empresário de Gabigol amenizaram a tensão sobre o assunto e começaram a combinar como será a reta final do camisa 99 no Flamengo.
As partes conversaram na manhã desta quarta-feira (13), e decidiram jogar uma água nessa fogueira que se tornou o caso nas últimas horas. Gabi vai acompanhar o jogo do Maracanã, mas por questões de segurança, irá em um camarote.
Uma reunião presencial está marcada para os próximos dias e nela, as partes vão discutir como será a reta final da passagem de Gabi. A ideia é que o atacante seja relacionado normalmente para as próximas rodadas e possa ter uma despedida.