Andreas Pereira sonha em voltar a disputar a final da Libertadores pelo Flamengo

Camisa 18 teve erro decisivo na decisão contra o Palmeiras

andreas 'Vai precisar suportar essa cobrança', afirma psicólogo sobre falha de Andreas na final da Libertadores
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Após o erro crucial que decidiu a final da Libertadores, Andreas Pereira, bastante abalado, reforçou o desejo de continuar no Flamengo e prometeu à torcida ”Vou reconquistar vocês”.  O meia tem contrato de empréstimo até o meio de 2022.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Devido a uma conexão forte ao Mengão desde que chegou, o erro na grande decisão causou muita dor ao atleta belga naturalizado Brasileiro. ””Ele perdeu não só a bola ali, ele perdeu uma parte dele” confessou um amigo próximo.  Segundo o jornalista Diogo Dantas, do ”Extra”, o amor que Andreas Pereira desenvolveu pelo Flamengo alimentou um sentimento de dívida com o clube após a falha que decidiu a final da Libertadores.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Os dias posteriores à tragédia de Montevidéu foram de isolamento e consolação. inconsolável pelo erro, Andreas recebeu diversas manifestações de apoio de familiares, amigos e de muitos jogadores, isso o fez transformar a tristeza em combustível para voltar a campo pelo Mais Querido, e segundo amigos próximos do atleta, seu maior desejo atualmente é voltar a disputar uma final de Libertadores da América pelo clube.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O camisa 18 não fará nenhum trabalho psicológico por enquanto e quer voltar à campo já nesta terça-feira (29), contra o Ceará, pelo Brasileirão. A bola irá rolar as 20h, no estádio do Maracanã.