Andreas Pereira sai de campo ovacionado e Fulham estreia na Premier League com empate contra o Liverpool

Clube londrino faz grande partida e surpreende na primeira rodada do Campeonato Inglês

Foto: Reprodução

Em grande estilo, Andreas Pereira reestreia na Premier League junto ao Fulham com um grande resultado. Nesse sentindo, a modesta equipe de Londres conseguiu arrancar um empate contra o favorito Liverpool, no Craven Cottage. Com gols de Mitrovic pelo lado londrino e Darwin Nunes e Salah pelo lado dos “Reds”, a partida terminou 2 a 2, com direito a aplausos ao ex-Flamengo aos 89 minutos, quando foi substituído.

Siga Diário do Fla no Twitter 

O Fulham não se acovardou perante ao poderoso Liverpool e jogando em casa, foi pra cima dos “Reds”. Sendo assim, a equipe de Londres abriu o placar no primeiro tempo com o sérvio Aleksandar Mitrović de cabeça, aos 32 minutos. Em grande partida de Andreas Pereira, a equipe mandante não deixou os favoritos ao títulos da Premier League jogar no primeiro tempo.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Contudo, o Liverpool voltou a todo vapor para a segunda etapa, principalmente após a entrada de Darwin Nunez. Não atoa, poucos minutos após o primeiro toque na bola, o atacante uruguaio deixou tudo igual no Craven Cottage, aos 64 minutos. Todavia, com muita garra, o Fulham empatou logo após, de novo com Mitrović, dessa vez de pênalti, aos 71 minutos.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, em uma grande partida de futebol, repleta de emoção até o fim, o Liverpool voltou a empatar a partida, dessa vez com Mohamed Salah, aos 80 minutos. Com tudo igual no placar, os últimos dez minutos de partida foram emocionantes. Porém, a partida terminou empatada.