Andreas Pereira: ‘Não estamos satisfeitos com o desempenho na temporada’

Meia do Flamengo é um dos eleitos para a seleção do Bola de Prata em 2021

Apesar de discurso cauteloso de Braz, Flamengo já definiu futuro de Andreas Pereira
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

Andreas Pereira foi um dos destaque do Flamengo na temporada, mesmo com o erro fatal na final da Libertadores. Logo que chegou, o meio-campista assumiu a titularidade e mostrou que o Mengão acertou em contratá-lo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Com o fim do Campeonato Brasileiro, começam as premiações para os melhores do torneio. O camisa 18 do Mais Querido foi um dos eleitos para a seleção do Bola de Prata em 2021. Na chegada do evento, o atleta falou sobre o prêmio.

“Muito orgulhoso de por fazer parte do bola de prata. Quero agradecer meus companheiros porque tive a ajuda deles para estar aqui. É um grande orgulho.”

Siga o Diário do Fla no Instagram

Temporada do Flamengo 

“Foi um ano complicado para o Flamengo. Chegamos perto, na final e não podemos esquecer disso. Fomos vice da Libertadores e do Brasileiro, não estamos satisfeitos porque queremos ganhar, mas vamos acertar esses detalhes para tentar ganhar no próximo ano.”

Calendário

“No início foi difícil adaptar, foi jogo após jogo, mas com a ajuda da equipe, rapidamente consegui achar o jeito de entrar nos jogos e consegui recuperar mais rápido.”

Curta o Diário do Fla no Facebook

Melhor jogo com o Manto Sagrado

“Tem alguns jogos que gostei, mas com certeza o jogo contra o Juventude, do gol de falta foi um jogo inesquecível porque depois de tanto que não faziam gol de falta no Flamengo, consegui dar essa alegria pra Nação e foi um dia de muito orgulho. O Zico me mandou mensagem, ele e outros jogadores para falar do gol e fiquei muito feliz por esse momento e só espero poder fazer a Nação mais feliz.”