Andreas Pereira, é você? Flamengo faz golaço de falta em jogo da base

David, do Sub-14 do Mais Querido, marcou um golaço de falta na vitória por 3 a 2 sobre o Internacional, pelo Brasileirinho da categoria

Andreas Pereira, é você? Flamengo faz golaço de falta em jogo da base.
Andreas Pereira em partida contra o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

A última partida do time profissional do Flamengo foi marcada pelo fim de um tabu. Isso porque, Andreas Pereira fez um golaço de falta, que repercutiu, até mesmo, entre os torcedores de seu clube, Manchester United. No entanto, o jovem David também marcou um golaço de falta numa partida do time Sub-14 rubro-negro. Dessa forma, inevitavelmente, as comparações começaram a acontecer.

Siga Diário do Fla no Instagram

Enfim, confira o vídeo do gol de David abaixo:

Pelo profissional, Andreas Pereira marcou um gol de falta depois de mais de três anos. Até então, último tinha sido feito pelo Diego Ribas na vitória por 2 a 0 contra o Paraná, no dia 10 de junho de 2018. Assim, o meia recém-chegado ao Mais Querido concluiu a vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o Juventude, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Siga Diário do Fla no Twitter

Quanto ao David, o jovem é destaque do time Sub-14 do rubro-negro carioca. Atualmente, ele disputa o Brasileirinho da categoria de base. Dessa forma, o gol de falta em questão aconteceu na vitória por 3 a 2 sobre o Internacional, que fez com que o Flamengo avançasse para a semifinal da competição.

Mas a grande atuação do garoto do ninho não se resume a isso. É importante prestar atenção neste jogador uma vez que ele teve bons desempenhos contra grandes equipes na competição. Na partida contra o Vasco, David deu uma assistência. No jogo contra o Fluminense, outro clássico, marcou um gol e voltou a fazer outro contra o Lokomotiv, pelas oitavas de final. Quanto à partida contra o Internacional, foram 2 gols e uma assistência.

Curta Diário do Fla no Facebook