‘Andreas Pereira é muito talentoso, mas eu não compraria’, diz Zinho

Comentarista falou sobre a situação do belga

Andreas-Pereira
(Foto: Alexandre Vidal)

Na última segunda-feira, Giuliano Bertolucci que é empresário de Andreas Pereira afirmou que o jogador não vai permanecer no Flamengo, o destino do belga será o retorno para o Manchester United.

Com boas atuações nos últimos dois jogos contra Sporting Cristal e Fluminense, Andreas fez um gol e deu duas assistências. O bom rendimento fez com que alguns torcedores pedissem a permanência do atleta, que tem contrato até o dia 30 de junho.

Siga o Diário no Instagram

Durante o programa ‘ESPN FC’, Zinho falou sobre Andreas Pereira. O comentarista garantiu que o atleta tem muita qualidade técnica, mas que financeiramente a aquisição do atleta não é viável para o Flamengo, principalmente se o clube idealizar uma negociação futura.

Siga o Diário no Twitter

“Tecnicamente não é discutível a qualidade do Andreas, bom jogador principalmente quando vem de trás, bate bem na bola, tem um bom passe e um estilo europeu. Com a pressão da Nação, ele sentiu muito depois da falha na Libertadores, o torcedor cobrou e por isso tem essa divisão de opiniões. Dentro do elenco, percebe-se que ele um cara querido, é claro que os companheiros que sabem que ele é talentoso e de grupo, é claro que o elenco abraça. Agora a diretoria tem que ser mais fria, porque envolve a parte financeira. Acho que financeiramente para o Flamengo não é uma boa, principalmente se o clube pensar em uma futura venda. Muito bom jogador, tem talento mas eu não compraria”, disse Zinho.