Andreas Pereira deve ser responsável pelo setor de criação em partida contra o Bahia

Everton Ribeiro cumpre suspensão após cartão vermelho e Arrascaeta segue em processo de recuperação

Andreas Pereira deve ser responsável pelo setor de criação em partida contra o Bahia.
Andreas Pereira em partida contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Divulgação/Flamengo.

Em meio à uma série de desfalques, Andreas Pereira deve ganhar uma importante função na partida contra o Bahia, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. No jogo desta quinta-feira, o Flamengo não vai contar com Everton Ribeiro, suspenso por levar um cartão vermelho, nem Arrascaeta, que segue em processo de recuperação de uma lesão.

Siga Diário do Fla no Instagram

Além de Andreas Pereira, Renato Gaúcho ainda contará com Vitinho e Diego para o meio-campo. No entanto, o camisa 10 da Gávea não entra em campo desde o dia 27 de outubro, apesar de já treinar com o elenco há um tempo.

Andreas Pereira estreou numa partida contra o Santos e já marcou o seu primeiro gol com o Manto Sagrado Rubro-Negro. Alguns jogos depois, acabou com um longo jejum do Flamengo no quesito gols de falta e, dessa forma, rapidamente tornou-se titular da equipe.

Siga Diário do Fla no Twitter

Enfim, a próxima partida do Mais Querido será nesta quinta-feira, às 19h, contra o Bahia, no Maracanã. Depois do empate em 2 a 2 com a Chapecoense — com gol do Michael, que assumiu a artilharia do time no campeonato — o Rubro-Negro permaneceu na 3ª colocação com 54 pontos. Após 29 jogos na competição, o Flamengo chegou a 16 vitórias, 6 empates e 7 derrotas. Por outro lado, o Atlético-MG é o líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 68 pontos. Mas vale lembrar que o carioca ainda tem um jogo atrasado contra o Grêmio (válido pela 2ª rodada).

Curta Diário do Fla no Facebook