Andreas Pereira atualiza redes sociais: ‘Torcedor do Flamengo’

Contrato do meia com o Mais Querido chega ao fim e jogador retorna a Inglaterra

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Após um ano de contrato, Andreas Pereira se despediu em grande estilo do Mengão ao marcar um golaço na vitória contra o Deportes Tolima, por 1 a 0, na última quarta-feira. Desse modo, o meia deixou o Mais Querido com a vantagem mínima no placar para o próximo confronto das oitavas de final da Libertadores.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Contudo, o camisa 18 não poderá estar presente entre os jogadores relacionados. Isso porque, o Flamengo não exerceu a opção de compra, avaliada em 10 milhões de euros, pelo jogador. Desse modo, Andreas Pereira está de retorno a Inglaterra, mas especificamente,  para o Manchester United, clube que mantém os direitos do atleta.

Siga Diário do Fla no Instagram 

O futuro do jogador ainda estar incerto, mas o que tudo indica é que o meia irá jogar no Fulham, clube de Londres, na próxima temporada. Todavia, apesar de estar oficialmente fora do Flamengo, o camisa 18 deixou claro, nas redes sociais, que não pretende se desconectar do clube. Sendo assim, atualizou a página oficial do Instagram com a frase: ‘Torcedor do Flamengo’.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Foto: Reprodução