Andreas Pereira ainda pode ficar no Flamengo? Entenda a possibilidade

Contrato do jogador com o Fla se encerra nesta quinta-feira

Andreas Pereira ainda pode ficar no Flamengo? Entenda a possibilidade
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Andreas Pereira se despediu do Flamengo na última quarta-feira com direito a belo gol na vitória sobre o Tolima por 1 a 0. As recentes boas atuações do meia fizeram, inclusive, a torcida mudar o tom em relação a ele e pedir sua permanência. O Rubro-Negro tinha acordo com o Manchester United no valor de 10 milhões de euros, mas recuou na investida.

Siga Diário do Fla no Twitter

De acordo com o ‘O Globo’, uma reviravolta no caso é considerada ‘baixíssima’. A diretoria do Fla entende que, apesar do bom momento vivido desde a chegada de Dorival, os números de sua passagem não justificam o alto investimento. Andreas segui com a delegação do Mengão até São Paulo, onde de lá decidirá seu futuro ao lado do estafe e do Manchester United.

Segundo o portal, o clube inglês se irritou com a forma com que o Rubro-Negro levou a negociação e descarta abaixar o valor da pedida. Com isso, para o camisa 18 seguir no clube, ele teria de recusar o Fulham e qualquer outro interessado e bater de frente com o Manchester, que já declarou que conta com o jogador.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Flamengo, portanto, aguarda e torce por pouca procura de clubes europeus em Andreas Pereira. Vale ressaltar que de acordo com o ‘O Globo’, um novo empréstimo está descartado até o último momento.