‘Andreas já jogou em basicamente em todas as posições do meio para frente’, analisa Bruno Pet

Comentarista da FlaTV comentou sobre a polivalência do camisa 18

Andreas já jogou em basicamente em todas as posições do meio para frente', analisa Bruno Pet
(Foto: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo)

Neste sábado (9), o Flamengo irá enfrentar o Atlético-GO pela primeira rodada do Brasileirão e Andreas Pereira, mesmo criticado pela torcida, irá começar o duelo como titular. O camisa 18 vem jogando em diferentes posições com Paulo Sousa, como primeiro e segundo volante, como meia, como meia direita e apesar de ainda não ter brilhado, o meia mostra uma qualidade que poucos jogadores possuem, a polivalência.

Para o duelo contra o Dragão na estreia do Campeonato Brasileiro, o treinador português escalou novamente o Rubro-Negro com três volantes de origem: Willian Arão, João Gomes e Andreas Pereira. No entanto, para o comentarista da FlaTV, Bruno Pet, o belga naturalizado brasileiro irá desempenhar uma nova função sob o comando de Paulo Sousa, a meia direita, e que apesar da desconfiança da torcida por pensar que se trata de ”testes” do técnico, Bruno afirma que o atleta já atuou nessas posições durante a carreira e portanto, não será uma novidade.

Siga o Diário do Fla no Twitter 

”Muita gente pode pode falar, será que o Paulo Sousa está testando o Andreas em uma nova função, visto que eu falei que ele iria atuar na meia direita nesse jogo. A grande questão é, o Andreas já jogou em basicamente em todas as posições do meio para frente, já jogou como primeiro volante, segundo, meia direita, meia esquerda e até de segundo atacante, na Lazio.”, analisou Bruno Pet.

”Então, o Andreas Pereira já tinha feito todas essas funções antes de chegar no Flamengo, ele é um jogador multi-função, ele pode jogar como volante, como ele vinha jogando no Flamengo, pode jogar como meia esquerda, como ele jogou na terça contra o Sporting Cristal, ele pode jogar de meia direita hoje, seria a primeira vez com Paulo Sousa mas não a primeira vez dele na posição na carreira.”, completou.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Flamengo e Atlético-GO se enfrentam neste sábado (9), às 19h, no Estádio Antônio Accioly, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Curta o Diário do Fla no Facebook