Andreas Pereira chegou e em tão pouco tempo já está super adaptado ao Flamengo. O jogador assumiu a vaga após Diego Ribas se contundir e com o que tem jogado, não deve mais sair do time. O belga tem tido ótimas apresentações e foi premiado com um belo gol contra o Athletico. Vitória! Caio Ribeiro anuncia que está curado do câncer.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Quando o Flamengo anunciou a venda do Gerson, muito se falava que seria muito difícil achar um substituto à altura. Porém, não demorou muito. Surpreendendo a muitos, o Mais Querido trouxe o Andreas, que quando chegou, já disse que gostaria de jogar na mesma função que Gerson jogava. Antes mesmo de estrear, baseando-se no desempenho do belga no Manchester United, falava-se muito que ele teria certa dificuldade no início e pelo ritmo de jogo muito acelerado do Flamengo. Após algumas partidas, para Abel Neto, Andreas tem jogado tão bem que não deixa a torcida ter saudades do ex-camisa 8.
Siga o Diário do Fla no Instagram
“Óbvio que o torcedor vai ter saudade de um jogador histórico como o Gerson, mas o Andreas tem feito com que a torcida não sinta tanta saudade. Ele participa da saída de jogo, se movimenta, toca bem a bola, chuta no gol, faz gol, vai falar o quê?. Óbvio que tem a qualidade dele, mas sempre facilita entrar em um time já pronto, entrosado. É uma engrenagem que já está pronta. Você só troca uma peça, mas trocou uma peça de alta qualidade e não pegou uma enferrujada pro lugar, é uma peça nova, de qualidade”.