Andreas fala sobre permanência no Flamengo e pressão da torcida: ‘Entendo a frustração’

Meia falou pela primeira vez após erro em Montevidéu

Andreas fala sobre permanência no Flamengo e pressão da torcida: Entendo a frustração
(Foto: Reprodução/Gilvan de Souza/Flamengo)

Responsável pelo erro que custou o título na Libertadores no ano passado, o meia Andreas Pereira abriu o jogo nesta sexta-feira em entrevista ao ‘Ge.com’. O Flamengo, que antes havia encaminhado a compra do atleta junto ao Manchester United, já não tem mais a negociação como certa. O belga falou sobre o assunto e também comentou as críticas da torcida após o lance em Montevidéu.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Tenho contrato até junho e sempre vou fazer o meu melhor para o Flamengo. Estou focado e positivo para o que vier. Só quero agradecer a torcida, os companheiros, e tudo que estão fazendo por mim e fizeram. Realmente, foi difícil, muito difícil depois da final, mas é algo que eu dentro de mim já superei. Já coloquei para trás e estou olhando para frente mais tranquilo. Tenho certeza que tenho qualidade suficiente para reverter essa situação”, disse Andreas, que emendou:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Entendo o lado da torcida, a frustração. Não ganhamos o título carioca e eles sentem mais como algo para começarmos o Brasileiro talvez com mais vontade, para ficar mais ligado. Desde que não tenha violência ou agressão, entendo os torcedores pelas cobranças. Sabemos o que temos que fazer e com a força da Nação temos que trabalhar juntos. Se ficar cada um de um lado, vai ser difícil”, completou o meio-campista.

Curta o Diário do Fla no Facebook