André Lofredo: ‘Diego é muito importante para o começo de trabalho do Renato’

Camisa 10 retorna para o Flamengo neste domingo contra o Bahia

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo vai encarar o Bahia, neste domingo, ás 18h15, no estádio do Pituaçu, pelo Campeonato Brasileiro. Será a segunda partida de Renato Gaúcho como treinador do Mengão. Técnico alcançará marca histórica neste domingo. Uma boa notícia para a Nação Rubro-Negra é o retorno de Diego Ribas. O camisa 10 da Gávea, retornando de lesão, viajou com o grupo e será uma opção para Renato na partida deste domingo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Durante programa do Sportv, André Lofredo enfatizou a importância do camisa 10 para o começo de trabalho do Renato. Na visão do comentarista, o treinador do Flamengo terá também a difícil missão de recuperar jogadores que estão com a confiança baixa no elenco do Mais Querido.

“O Diego é muito importante para o começo de trabalho do Renato. O Thiago Maia e o João Gomes não tinham jogado juntos. O Diego é uma liderança e não só no grupo, como técnica. A recuperação dele foi rápida. Voltou a época do departamento médico mágico do Flamengo que recuperava jogadores em tempo recorde. Vamos ver também o Renato recuperar jogadores, além do Michael, também a dupla Gustavo Henrique e Léo Pereira. O Gilberto hoje vai dar trabalho para a zaga. O torcedor do Flamengo quer um time vistoso. O Renato veio para fazer o Flamengo ofensivo e destruidor do adversário ou que jogue como os outros no país. Vamos ter que ver isso nos jogos”, disse André Lofredo, no Sportv.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Além de Diego Ribas, Willian Arão também retorna para a partida. O volante estava suspenso e não atuou no jogo de quarta-feira contra o Defensa y Justicia pela Libertadores. Rodrigo Caio e Bruno Henrique, ainda lesionados, infelizmente desfalcam o Flamengo neste domingo. Confira a análise tática do jogo.