As declarações de Jorge Jesus para Renato Maurício Prado seguem dando o que falar. Dessa vez, na última sexta-feira, o jornalista Benjamin Back, amigo pessoal de Jesus, revelou que vem sendo pressionado a se posicionar sobre o assunto. No Instagram, em seu famoso quadro ’60 segundos do Benja’, ele se defendeu da pressão sofrida, mas opinou sobre o treinador português.
”Tem muita gente me cobrando para eu comentar sobre esse assunto do Jorge Jesus. Mas deixa eu falar para vocês, eu sou amigo do Jorge Jesus, não sou empresário, não sou advogado, não sou assessor de imprensa… Os papos do Jesus não foram comigo. Agora, se me perguntarem, não achei legal as declarações. O Paulo Sousa está trabalhando, isso causa um alvoroço, um tumulto, coloca todo mundo em uma situação delicada. O Paulo Sousa, os dirigentes do Flamengo, o Jesus, coloca todo mundo numa situação delicada”, declarou Benja.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Com o clima pegando fogo internamente, o Mais Querido segue sua preparação para o clássico deste domingo contra o Botafogo. O Rubro-Negro enfrenta o rival em Brasília e precisa da vitória para somar pontos na competição.