Amigo de Vidal revela condições para Flamengo contratar o jogador

Chileno já declarou em diversas oportunidades que sonha em vestir o Manto Sagrado

Amigo de Vidal revela condições para Flamengo contratar o jogador
Foto: Twitter / Internazionale

Arturo Vidal nunca escondeu o desejo de jogador no Flamengo e reafirmou essa vontade em recente entrevista para o canal TNT Sports do Chile, o volante comentou sobre o amor e o sonho de defender o Mengão, afirmando que caso Paulo Sousa e os dirigentes queiram contar com o atleta de 34 anos, ele fará ”de tudo” para que o sonho vire realidade.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Parece que Vidal não vai desistir do “sonho” de defender as cores vermelha e preta. Um amigo pessoal do volante declarou ao canal “Pilhado” que o chileno assiste aos jogos do Flamengo e revelou as condições para que o “casamento” aconteça.

“Ele tem vontade grande de jogar no Flamengo, assiste aos jogos com frequência. Não posso te dizer também se pintar proposta de grande clube europeu, ele vai preferir o Flamengo. Se não for proposta de time europeu, ele vai priorizar o Flamengo”, disse.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Porém, em coletiva após apresentação de Pablo, Braz tratou de frisar que o Flamengo não está negociando a contratação do atleta. Contudo, comentou e agradeceu as investidas do volante para jogar no Mengão.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“A história e a grandeza do Vidal faz ser legal ver ele fazendo algumas ações. É um jogador de altíssimo nível. Contudo, não tem absolutamente nada, não teve nenhum contato do Flamengo com o atleta. Aliás, sempre quando vamos fazer uma inserção mais firme a um atleta sempre entramos em contato antes com o atleta e empresário”, disse o dirigente.