Ambiente ruim! Sampaoli não tinha boa relação com maioria dos jogadores do Flamengo

A gestão do dia a dia não era bem vista pelos atletas

(Foto: Gilvan de Souza)

Na noite desta quinta-feira (28), o Flamengo usou suas redes sociais para comunicar de maneira oficial a demissão de Jorge Sampaoli. A sequência de resultados ruins e o vice da Copa do Brasil foram determinantes para a queda do comandante.

Os dirigentes agora focam as energias para agilizar a documentação e anunciar a contratação de Tite, nas próximas horas. Para o duelo do próximo sábado (30), contra o Bahia, a tendência é que Mário Jorge comande o Mais Querido.

Ter deixado o campo antes do fim da partida e abandonar os jogadores na entrega das medalhas na decisão da Copa do Brasil, foram duas atitudes que deixaram os torcedores muito revoltados, mas o clima entre comandantes e jogadores não estava bom.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, poucos jogadores do Flamengo tinham boa relação com Sampaoli. Os poucos atletas eram: Wesley, Matheus Cunha, David Luiz e Fabrício Bruno.

Por falar que Sampaoli tinha a cara do Flamengo, muitos achavam que Gabigol era um dos atletas que tinha uma boa relação com o argentino, mas os dois pouco se falavam no dia a dia do Mais Querido.