Alvo do Flamengo, goleiro Santos falha em partida decisiva pelo Athletico-PR

Jogador é o principal alvo do Mengão para a posição

Alvo do Flamengo, goleiro Santos falha em partida decisiva pelo Athletico-PR.
Santos, goleiro do Athletico-PR, em gol do Coritiba Foto: ROBSON MAFRA/ Agif/Gazeta Press

O Flamengo segue tentando a contratação de um goleiro. Diante do cenário, a diretoria enxerga Santos, do Athletico-PR, a opção mais viável no momento. O clube paranaense só libera o atleta pelo valor da multa que é de 3,5 milhões de euros (R$ 18,6 milhões na cotação atual) porque entende que o Mais Querido tem dinheiro para fazer o pagamento à vista, mas os dirigentes rubro-negros tentam baratear o preço do jogador.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Enquanto não chega a um acordo, Santos continua defendendo a meta athleticana. Na última quarta-feira, o goleiro estava em campo na partida contra o Coritiba, pela semifinal do Campeonato Paranaense, na Arena da Baixada. O Coxa venceu a partida por 2 a 1, com falha do goleiro em um dos gols.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Na redes sociais, torcedores do Flamengo comentaram sobre a atuação do arqueiro. Desde o momento em que o nome de Santos começou a ser ventilado no Mais Querido, grande partes da Nação Rubro-Negra foi contra. Após a falha contra o Coritiba, principal rival do Athletico-PR, os flamenguistas se mostraram mais uma vez contra a contratação de Santos.