Alvo do Fla, Felipe Anderson fecha com novo clube

Meia de 28 anos foi anunciado como novo reforço da Lazio para a próxima temporada

Alvo do Fla, Felipe Anderson fecha com novo clube
(Foto: Reprodução/Twitter/FC Porto)

Especulado no Flamengo nas últimas semanas, o meia Felipe Anderson, ex-Santos, já acertou com novo clube para a próxima temporada. Nesta terça-feira, o jogador de 28 anos foi anunciado de volta à Lazio-ITA após passagem apagada pelo Porto-POR por empréstimo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Felipe Anderson viveu os melhores momentos da carreira na Lazio. Pelo clube italiano, foram mais de quatro anos, com 124 jogos, 23 gols e um título de Supercopa da Itália. Em 2018, foi comprado pelo West Ham-ING, onde atuou por duas temporadas até ser emprestado ao clube português.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Revelado pelo Santos, o meia participou da conquista da Libertadores da América no clube em 2011, Campeonato Paulista de 2011 e 2012, além da Recopa Sul-Americana, também em 2012. Felipe Anderson também estava no elenco que conquistou a medalha olímpica no Jogos do Rio, em 2016.

Curta o Diário do Fla no Facebook

A ida de Felipe Anderson para a Lazio elimina mais um possível reforço para o meio-campo do Fla. Na última segunda-feira, durante apresentação do técnico Renato Gáucho, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, descartou a contratação do meia Renato Augusto, que se aproximou do Corinthians.