‘Alívio e esperança atendem pelo mesmo nome: Arrascaeta’, declara jornalista

Uruguaio voltou depois de três jogos e foi importante no triunfo sobre o Cuiabá

‘Alívio e esperança atendem pelo mesmo nome: Arrascaeta’, declara jornalista
Foto: Marcelo Cortes/CRF

De Arrascaeta voltou ao Flamengo depois de três jogos. Neste período, o Rubro-Negro perdeu todas as partidas e sentiu muita falta do jogador. Contra o Cuiabá, na última quarta-feira, Arrasca retornou, deu assistência e ajudou o Fla a voltar aos caminhos da vitória. Em publicação no ‘UOL’, o jornalista André Rocha destacou a importância do camisa 14.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Além da vantagem construída no início que deu confiança e obrigou o adversário a se abrir, Dorival Júnior teve um trunfo que faltou ao antecessor de Paulo Sousa no último confronto entre as equipes. além da vantagem construída no início que deu confiança e obrigou o adversário a se abrir, Dorival Júnior teve um trunfo que faltou ao antecessor de Paulo Sousa no último confronto entre as equipes”, publicou, antes de emendar:

“O uruguaio também carimbou a trave, no primeiro tempo em cabeçada no cruzamento de Gabigol que era para Bruno Henrique. Na segunda etapa, retribuiu a assistência para o camisa nove, que não entrou impedido, como fez tantas vezes no jogo, por centímetros e definiu os 2 a 0. Arrascaeta acertou 79% dos passes, quatro deles que proporcionaram bons ataques rubro-negros e finalizou duas das 15 do time. Seis no alvo, duas nas redes. Melhorou na criação e no aproveitamento, porém nos confrontos mais duros que virão será obrigatória uma maior precisão. O destaque da vitória foi o de quase sempre. O alívio, depois de três derrotas seguidas, e a esperança que atendem pelo mesmo nome no Flamengo: Giorgian De Arrascaeta”, finalizou o jornalista.

Curta o Diário do Fla no Facebook