‘Algumas peças individualmente no Flamengo podem ter vontade, mas não estão jogando’, diz comentarista

No programa ‘ESPN FC’, Osvaldo Pascoal falou da partida do Mais Querido

Flamengo-e-Atlético-MG
(Foto: Marcelo Cortes)

Na última quarta-feira, o Flamengo foi derrotado pelo Atlético-MG, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com uma nova formação, o Mais Querido mostrou uma postura diferente do último final de semana, mas saiu com o resultado negativo.

Com uma trinca de volantes, o Flamengo teve mais posse de bola e mostrou mais vontade em comparação ao último jogo. Mas ofensivamente, acabou não conseguindo aproveitar as chances que teve.

Com mais volume de jogo e aproveitando as falhas individuais, o Atlético-MG conseguiu mais uma vitória sobre o rubro-negro e a vaga será definida no dia 13 de julho, no Maracanã.

Durante o ‘ESPN FC’, Osvaldo Pascoal destacou que houve uma melhora de postura do time do Flamengo. O comentarista destacou que algumas peças mesmo com muita vontade, não estão jogando bem.

“No jogo de ontem teve uma melhora, mas no sentido de pegada do time. Acho que os jogadores do Flamengo se conscientizaram que tem que ter pegada, porque se jogasse da maneira que jogou no final de semana seria outra sapatada. Com aquele tiriça que jogou o time do Flamengo iria tomar outra sapatada. O time no primeiro tempo teve mais organização, acabou tomando o gol cedo. Mas ainda tem algumas peças que individualmente podem ter muita vontade, mas não estão jogando”, disse Osvaldo Pascoal.

Siga o Diário no Instagram

O comentarista completou dizendo que um jogador do nível de Gabigol não pode ficar um jogo grande como o da última quarta-feira sem finalizar. Osvaldo Pascoal, ainda destacou que Arrascaeta também não fez uma boa partida.

Siga o Diário no Twitter

“O Gabigol não pode passar o jogo inteiro sem chutar uma bola no gol, como é que o artilheiro do time na temporada passada, passa um jogo grande desse tipo, sem chutar uma bola no gol? Como faz? Sou Arrascaeta futebol clube, ele é muito bom, mas ontem eu não vi o debochado em campo contra o Atlético-MG”.