O Flamengo se classificou nesta quarta-feira para as semifinais da Copa do Brasil, logo após liquidar o confronto contra o Grêmio, no Maracanã. Contudo, Gabigol voltou a aparecer de maneira negativa na vitória por 2 a 0. Isso porque, o camisa 9 não fez uma boa partida e ao ser substituído, deixou o campo contrariado com a decisão do treinador. Nesse sentindo, o comentarista Fábio Sormani opina que o craque do Mengão precisa ter limites.
“Nessa partida, ele chuta a bola no bandeirinha, não pegou, mas poderia ter pegado. Ele briga com a arbitragem o tempo inteiro, discute com o Felipão, desrespeitou o companheiro dele que o substituiu e desrespeitou a decisão do treinador”, contextualizou o comentarista no BB Debate da ESPN.
Sobre a atitude do camisa 9 ao sair de campo, Sormani afirma que alguém do clube precisa controlar o jogador. Além disso, o comentarista opina que em certos cenários, o atacante parece ser o dono do Flamengo.
“O Renato tem que mostrar que é ele que manda. Alguém precisa dar um basta nele. Tem que mostrar quem é manda no Flamengo, as vezes ele acha que é o dono do Flamengo”, encerrou o comentarista.
Siga Diário do Fla no Instagram
Visão de um ex-jogador
O comentarista Zé Elias, concorda com a opinião de Fábio Sormani. Sendo assim, o ex-jogador, com toda a sua experiência dentro de campo, julga que o Gabigol precisa urgentemente ter mais educação.
“Eu acho que você pode demostrar que não ficou contente com a substituição, isso faz parte. Agora, a partir do momento que isso vira rotina, não fica legal. Porque você se cola a cima de todos os seus companheiros. Ele tem que aprender a respeitar os outros”, argumentou o comentarista.
Curta Diário do Fla no Facebook
Além disso, Zé Elias critica o personagem Gabigol. Desse modo, o comentarista afirma que o atacante está se perdendo em suas atitudes dentro de campo.
“Desculpa, mas o personagem Gabigol já está extrapolando nesse aspecto. O Gabriel que é marrento, que comemora gol, é ótimo. O futebol brasileiro precisa disso. Agora, o vestiário é um lugar sagrado, você precisa respeitar quem está do seu lado.