Alerta ligado! David Luiz é o único jogador pendurado do Flamengo na Libertadores

Zagueiro tem sido importante no esquema de Dorival Júnior

David-Luiz-Flamengo
(Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira, Flamengo e Corinthians se enfrentaram às 21h30, na Neo Química Arena, em partida de ida das quartas de final da Libertadores. Vivendo um grande momento na temporada, o Mais Querido busca um bom resultado no primeiro ato da decisão.

Dorival Júnior conseguiu aos poucos recuperar a confiança dos jogadores, com isso o desempenho dentro de campo melhorou bastante e os torcedores voltaram a se empolgar e criar expectativas para títulos na temporada.

O comandante conseguiu fidelizar um ‘time ideal’, onde os jogadores tem se destacado bastante. O setor defensivo que vinha passando maus bocados, vem conseguindo manter um padrão com a dupla David Luiz e Léo Pereira tem jogado bem e para esse confronto um deles está pendurado.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o jornalista Renan Moura, David Luiz é o único pendurado do Flamengo para o duelo contra o Corinthians. O zagueiro que desde a chegada de Dorival Júnior virou titular incontestável e um dos principais pilares do elenco.

Siga o Diário no Twitter

Pensando na partida de volta e na classificação, David Luiz precisa ficar sem tomar o cartão para não desfalcar o Mais Querido nessa reta decisiva da Libertadores. Os torcedores rubro-negros contam com a experiência do atleta nessa situação.