Além de atuar no Fut7, Arthur Picoli comandará programas da FlaTV

Ex-BBB iniciou gravações nesta quarta-feira

Além de atuar no Fut7, Arthur Picoli comandará programas da FlaTV
Foto: Reprodução

Depois de participar de diversas transmissões da FlaTV, o ex-BBB Arthur Picoli assinou contrato para atuar no Fut7 do Flamengo. Além disso, o ex-participante do reality começará a trabalhar em programas com atletas no canal do clube no YouTube. Nesta quarta-feira, Arthur iniciou as gravações e diz não acreditar no que está acontecendo.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Pode parecer besteira. Tem hora que eu nem acredito que hoje realizei o maior sonho da minha vida que é trampar no Flamengo”, publicou em suas redes sociais.

Atualmente campeão da Liga Nacional de Fut7, o Mengão busca em Arthur Picoli aumentar as chances de mais uma conquista. Em relação ao trabalho na FlaTV, o ex-BBB deu uma prévia do conteúdo em seu story no Instagram.

”Tô tentando fazer uma coisa bem bacana, pensando tanto na torcida do Mengão quanto na galera que torce por mim”.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Voltando ao futebol do Mais Querido profissional, a equipe Rubro-Negra enfrenta o Barcelona-EQU no jogo de volta da semifinal da Libertadores. Além da boa vantagem de 2 a 0 adquirida no Maracanã, o Flamengo ainda terá as voltas de Filipe Luís e Arrascaeta, dois dos principais jogadores da equipe comandada por Renato Gaúcho. Quem passar deste confronto enfrenta o Palmeiras na final da Libertadores.