O tropeço do Flamengo diante do Athletico nos minutos finais segue repercutindo entre torcida e imprensa, o Mais Querido perdeu grande chance de diminuir a vantagem para o líder. No programa ‘ESPN FC’, o jornalista falou sobre a participação direta da arbitragem no resultado.
“A arbitragem teve uma participação significativa no resultado de Athletico e Flamengo. Expulsou o jogador e voltou atrás, só que a alegação descrita pelo árbitro na súmula é para expulsão, agrediu o jogador atingiu sem a bola. O árbitro estava completamente perdido, o VAR mais ainda”, disse o jornalista Osvaldo Pascoal.
Pascoal completou falando sobre o Flamengo “O Diego Alves tem culpa por ter falhado no último lance, só coloco o Renato como culpado porque ele é o comandante. Ele não tinha o Kenedy que estava machucado, usou o que tinha. Retrancou o time pensando em não tomar o gol mas acabou tomando no fim e perdeu uma boa chance de encostar no Galo”.
O Mais Querido volta a campo na próxima sexta-feira contra o Atlético-GO, no Maracanã, em mais um jogo adiado do primeiro turno. Nesta quarta-feira o Galo enfrenta o Grêmio e pode aumentar a vantagem para o Fla que hoje é de nove pontos.