O treinador Jorge Jesus segue fazendo história no comando do Al-Hilal. Nesta segunda-feira, o clube venceu o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, por 2 a 1, pela semifinal da Supercopa Saudita. Vale destacar que o ex-melhor do mundo chegou a ser expulso no confronto.
Com o resultado, a equipe do técnico português disputará a final do torneio contra o Al-Ittihad, de Karim Benzema. Além disso, o Al-Hilal segue com aumentando o recorde de equipe com mais vitórias seguidas na história do futebol. Atualmente o time já enfileira 33 triunfos em sequência.
Nas partidas, destaca-se a quantidade de gols marcados pelo clube. Durante o período, o elenco atingiu a incrível marca de 96 gols marcados e apenas 14 gols sofridos. Assim, soma-se um saldo de gol de 82.
O retrospecto coloca o Al-Hilal como o grande favorito aos títulos sauditas da temporada. Neste momento, além da presença na final da Supercopa Saudita, o clube de Jorge Jesus lidera o campeonato nacional com 12 pontos de diferença para o vice-colocado, o Al-Nassr.
Vale destacar que a equipe ainda está viva na semifinal da Champions Asiática e da King ‘s Cup.