‘Ainda tem tempo’, diz Marcos Braz sobre negociação por Léo Ortiz

Dirigente também afirmou que o clube está caminho certo na temporada

Flamengo desiste de contratar ponta-direita; entenda o motivo
Foto: Reprodução

Vice-presidente de Futebol do Flamengo, Marcos Braz concedeu uma entrevista após a vitória do Mais Querido por 2 a 0 no Fla-Flu. O dirigente falou sobre a negociação com Léo Ortiz, o fechamento da janela e a importância da vitória no clássico.

“A vitória é importante pelo que aconteceu ano passado, quando a gente não levantou taça nenhuma. A Taça Guanabara vai ser bem-vinda. Estamos seis ou sete jogos sem tomar gols. Tudo isso da a tranquilidade e certeza que estamos no caminho certo”, iniciou Braz.

Sobre Léo Ortiz, Marcos Braz falou da complexidade da negociação. Ainda assim, mostrou confiança para um desfecho positivo.

“O que posso falar é que está se encaminhando não na velocidade que a gente gostaria. São números considerados. O Flamengo vai fazer o que for correto e justo. O Bragantino a mesma coisa. Temos até o dia 7 de março. Ainda tem tempo”, afirmou.

O dirigente também disse que tem como objetivo fortalecer ainda mais o elenco até o fim da janela.

“Nos próximos dez dias, fechar a janela melhor do que começamos. Vamos fazer contratações para dar ainda mais musculatura neses elenco. É um elenco que temos nove datas, sem Data-Fifa, o que é um absurdo. Qualquer time do mundo que você tira quatro cinco titulares a equipe sente sente”, finalizou.