Ainda sem liberação, empresário do Oscar acredita que clube chinês tem medo do jogador não querer retornar

Flamengo negocia a contratação por empréstimo do jogador

Foto: Reprodução

A novela por Oscar ainda não chegou ao fim. O Flamengo busca a contratação do jogador por empréstimo, mas ainda não conseguiu a liberação do Shaghai Port. Em entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira, da Uol, o empresário do atleta, Giuliano Bertolucci, explicou o motivo do entrave.

Bertolucci acredita que os chineses tem receio de liberar o atleta para o Flamengo e o jogador não ter mais vontade de retornar ao clube após o empréstimo. “Para mim o pensamento é: têm medo que Oscar não queria voltar mais. Esse é o meu feeling”, disse o empresário.

Ainda na entrevista, Giuliano Bertolucci afirmou que a negociação não é simples, mas que ainda busca a liberação do Shanghai Port. “Estamos avançando aos pouco. Temos 10 dias para convencê-los. Mas não é fácil”, declarou.

O empresário afirmou também que Oscar já tem a liberação para treinar no Flamengo. Além disso, ele explicou o motivo do jogador não ter viajado com a deleção rubro-negra para o Rio após a partida contra o São Paulo, como previsto inicialmente: “Foi só para pegar autorização formal dos chineses liberando para treinos”.