Nesta quarta-feira (1), o Flamengo foi derrotado pelo Santos por 2 a 1, no Mané Garrincha, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido vê os adversários se distanciarem na tabela.
Em uma atuação bem abaixo, o Flamengo não conseguiu impor o seu jogo. A expulsão de Gerson ainda na primeira etapa, fez o Santos crescer, dominar as ações e conseguir a vitória sobre o rubro-negro.
Durante o jogo, Tite fez algumas substituições, colocando Bruno Henrique e Gabigol formando o ataque. Mas os jogadores que deram muitas glórias à Nação, foram muito mal.
Pedro Vieira usou suas redes sociais para falar sobre os atacantes do Flamengo, o jornalista afirmou que os dirigentes só podem estar em outro planeta, pelos prazos de contrato que ofereceram para a renovação da dupla.
“Os caras ainda querem renovar com o Gabigol por cinco anos e com o Bruno Henrique por três anos, com o melhor contrato da carreira. Os dirigentes vivem em outro planeta, qualquer torcedor vê que essas renovações não podem nem devem ser feitas nesses termos!”, escreveu Pedro.