‘Ainda é o melhor time do Brasil’, diz Benja sobre o Flamengo após mais uma vitória

Jornalista ainda criticou o VAR por pênalti não marcado em Everton Ribeiro

'Ainda é o melhor time do Brasil', diz Benja sobre o Flamengo após mais uma vitória
Foto: Alexandre Vidal/CRF

No último sábado, o Flamengo derrotou o Internacional e embalou a quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Com direito a uma bela atuação, especialmente no primeiro tempo, os comandados de Renato Gaúcho venceram o clube gaúcho por 2 a 1 no penúltimo compromisso antes da final da Libertadores. Após o duelo, o jornalista Benjamin Back, em seu famoso quadro do Instagram ’60 segundos do Benja’, afirmou que o Fla ainda é o melhor time do Brasil e criticou o VAR.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Flamengo jogou bem, decidiu o jogo logo no começo e teve um pênalti no Everton Ribeiro que o juiz não deu. Para variar uma rodada com lances polêmicos de arbitragem. Mas é o que eu falo sempre, nossa arbitragem é muito ruim. Aí vem o VAR, tinha gente que achava que o VAR a ajudar, mas quando você bota vários caras ruins no VAR, só vai ter coisa ruim. Então foi pênalti no Everton Ribeiro, mas o juiz não deu. Mas o Flamengo ganhou, vai embalado para o Uruguai, está crescendo de novo. Continuo falando: é o melhor time do Brasil ainda”, disse Benja.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Agora, o Mais Querido volta a campo na próxima terça-feira, quando visita o Grêmio, às 21h, novamente pelo Brasileirão. Por se tratar da última partida da equipe antes da grande decisão do próximo dia 27, o técnico Renato Gaúcho deve preservar os titulares. O mistério fica por conta de Arrascaeta e Pedro, que podem receber alguns minutos em campo neste duelo para ganharem ritmo de jogo.