O Flamengo de 2019 foi um dos times mais dominantes da história do futebol brasileiro. Além da defesa sólida, o Mengão daquele ano tinha um ataque avassalador. A setor ofensivo da equipe, no entanto, esteve muito próximo de ter outra adição naquela época.
O italiano Mário Balotelli negociou com o Fla em 2019 e por pouco não vestiu o Manto Sagrado. Em entrevista ao ‘GE’, a empresária do jogador, Rafaela Pimenta, falou sobre a negociação e, inclusive, ofereceu o atacante ao clube.
“O pessoal do Flamengo esteve no meu escritório. A gente chegou a se encontrar em Mônaco, a gente se reuniu, a gente teve muitas conversas, mas não era o momento para as duas partes. Essas coisas acontecem. Mas em vez da gente falar de como é que foi, eu lanço um desafio para dizer: vamos ver como é que vai ser? Por que não levar ele agora? Uma das coisas que eu adoraria ver na vida era o Mário (Balotelli) jogando Flamengo”, disse, antes de emendar:
“O Mário tem a cara do Brasil. O Mário é a cara do Brasil. Ele é divertido, ele é inteligente, ele sabe o que ele faz. Ele é no bom sentido, no bom sentido, aquele bom malandro. Ele é ótimo. Acho que o Mário, no Brasil, ia fazer a torcida realmente de passar super momentos. Eu acredito demais nisso”, completou a empresária.