Agentes de atacante equatoriano estão no Brasil para ouvir proposta do Flamengo

Washington Corozo, atacante do Puma-MÉX vê com bons olhos uma vinda ao Brasil

Agentes de atacante equatoriano estão no Brasil para ouvir proposta do Flamengo
Foto: Reprodução Twitter / PUMA

Após o anúncio de Paulo Sousa, o Flamengo monitora a janela de transferências em busca de reforços para 2022. Além de diversos atletas oferecidos, alguns nomes como Phillipe Coutinho, Otávio, Dalbert e recentemente o goleiro Neto, ganharam força e entraram no radar Rubro-Negro. De acordo com o jornalista Alvaro Cruz Santibáñes, os representantes do atacante Washington Corozo, atualmente no Puma-MÉX, estão no Brasil para ouvir propostas do Mais Querido.

Siga o Diário do Fla no Twitter

A promessa equatoriana de 23 anos pertence ao Sporting Cristal-PER e está emprestado a equipe mexicana até junho de 2022. Portanto, caso o Puma não queira contratar Corozo em definitivo, o ponta tem grandes chances de ser negociado para outros times. A resposta terá de vir até o dia 31 de janeiro, dia em que a janela de transferências no México fecha. Nesta temporada, o atleta disputou 33 partidas, marcando seis gols e anotando duas assistências.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Washington Corozo é um atacante de 1,80m que atua pelo lado esquerdo do campo. Como a maioria dos pontas, possui a velocidade e o drible como características, apesar de também ser um bom finalizador. O jovem jogador estreou pela seleção do Equador em 2021 e é considerado uma das promessas do país. O atacante vê uma vinda ao Brasil com bons olhos, visto que daria uma chance de crescer na carreira e aumentaria sua visibilidade para ser convocado para disputar a Copa do Mundo de 2022, que acontecerá no Catar.

Curta o Diário do Fla no Facebook