Apesar de não ser considerado prioridade, o Flamengo deseja a contratação de um goleiro. O Mais Querido pretende achar um nome no mercado para eventualmente assumir o posto de Diego Alves e alguns nomes já foram especulados no clube, um deles é o de Agustin Marchesín, ex-Porto. De acordo com a jornalista Raisa Simplício, o empresário do goleiro, Daniel Bolotnicoff, afirmou que o Rubro-Negro ainda não procurou o atleta para uma eventual contratação.
Siga o Diário do Fla no Twitter
”Até momento ninguém do Flamengo falou comigo sobre Agustin (Marchesín)”, disse o agente de Agustin Marchesin.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
Livre no mercado após a rescisão com o clube português, Marchesín esteve no radar da diretoria do Flamengo quando Marcos Braz e Bruno Spindel foram para Portugal em busca de um treinador. As especulações aumentaram quando os dirigentes do Mais Querido foram ao Estádio do Dragão assistir o clássico entre Porto e Benfica, onde o atleta atuou e teve uma boa atuação, pela Taça de Portugal.
Conversei há pouco com o empresário do goleiro Marchesín, Daniel Bolotnicoff, que me disse o seguinte:
“Até momento ninguém do #Flamengo falou comigo sobre Agustin (Marchesín)” pic.twitter.com/6TaQJ4e1k0
— Raisa Simplicio (@simpraisa) January 22, 2022
Curta o Diário do Fla no Facebook
A contratação de um jogador para a posição o é vista como um projeto do clube e não uma necessidade. Paulo Grillo, novo preparador de goleiros, mostrou estar satisfeito com os arqueiros do elenco, rasgando elogios ao Cria do Ninho Hugo Souza, que na visão de Paulo, é um ”diamante bruto que precisa ser lapidado”. Sendo assim, a diretoria do Flamengo segue mapeando o mercado, porém, trata a situação com bastante cautela.