‘Afirmo tranquilamente, o Malvadão voltou!’, diz comentarista

Osvaldo Pascoal fala sobre o favoritismo do Flamengo contra o Corinthians

Jogadores-do-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta terça-feira, Flamengo e Corinthians se enfrentam às 21h30, na Neo Química Arena, em partida de ida das quartas de final da Libertadores. Após grande vitória no Brasileirão, o Mais Querido vira a chave e busca um bom resultado pela competição continental.

No duelo das duas maiores torcidas do Brasil, cariocas e paulistas devem fazer um confronto muito equilibrado, que será decidido nos detalhes. Dorival Júnior conseguiu colocar o time nos trilhos e o bom futebol do Mais Querido voltou e os torcedores estão empolgados.

Siga o Diário no Instagram

Durante o programa ‘ESPN FC’, Osvaldo Pascoal afirmou que dos quatro brasileiros que se enfrentam nesta fase da Libertadores, o Flamengo é quem chega mais forte. O comentarista ressaltou o favoritismo rubro-negro.

Siga o Diário no Twitter

“Dos quatro brasileiros que se enfrentam nas quartas de final da Libertadores, o Flamengo é quem chega mais forte. O Malvadão voltou! Está comprovando isso nas partidas que tem feito contra Atlético-MG, Tolima, e outros jogos. Para parar o Flamengo, o Corinthians vai ter que adotar postura semelhante ao Athletico-PR, porque o Flamengo tem muitas variações de jogadas. Os jogadores recuperaram a confiança e recuperaram a boa fase”, disse Osvaldo Pascoal.