AeroFla vindo aí? Clube português desiste de lateral e abre caminho para Flamengo

Com a desistência do Benfica, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, voltará a negociar com o Manchester United

(Foto: Reprodução Twitter)

Em uma reviravolta no mercado de transferências, o Benfica anunciou que desistiu da contratação do lateral-esquerdo Alex Telles, abrindo caminho para que o Flamengo avance nas negociações. Essa notícia animou os torcedores do clube carioca, que veem em Telles um reforço de peso para a equipe.

Com a desistência do Benfica, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, voltará a negociar com o Manchester United, clube detentor dos direitos do jogador, atendendo a um pedido especial do técnico Jorge Sampaoli.

No entanto, a negociação não será fácil, uma vez que o clube inglês estabeleceu um valor de 6 milhões de euros (equivalente a cerca de R$ 31,7 milhões) pelo lateral.

Apesar do alto valor exigido pelo Manchester United, o Flamengo está disposto a fazer um esforço financeiro para contar com Alex Telles em seu elenco. O jogador, conhecido por sua habilidade defensiva e ofensiva, é considerado uma opção valiosa para fortalecer a lateral-esquerda do time.

Caso as negociações com o Manchester United avancem e o Flamengo consiga chegar a um acordo financeiro, a contratação de Alex Telles será um grande reforço para o clube, que busca manter a sua competitividade tanto no cenário nacional quanto internacional.