Advogado fala sobre Neymar jogar no Flamengo: ‘Não é impossível no futuro’

Marcos Motta ajudou na ida do craque para o PSG

Gabigol deixa mensagem de parabéns a Neymar: 'Meu ídolo e melhor do mundo'
Fotos: Lucas Figueiredo/CBF

Neymar já revelou que gostaria de jogar no Flamengo quando voltar ao Brasil. Sempre que tem oportunidade, o craque brinca com essa possibilidade, inclusive já posou vestindo o Manto Sagrado. Na final da Libertadores de 2019, postou um vídeo comemorando o título do Mengão. Acerto com a Geração 85 pode facilitar renovação de Arrascaeta.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O advogado Marcos Motta, trabalhou nos bastidores da ida do brasileiro para o PSG e falou sobre a oportunidade do camisa 10 da Seleção Brasileira vestir o Manto Sagrado no futuro. Durante sua participação no Charla Podcast, Marcos disse que não é impossível acontecer e o craque já deu indícios de que isso acontecerá.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Neymar com o Manto Sagrado.
Foto: Reprodução / Instagram

“Isso não é mistério, volta e meia ele (Neymar) dá umas indiretas, ele gosta. Recentemente teve a troca de mensagens aí com o Gabigol. Até brinquei com o Ney pai: ‘Casa bonita em Mangaratiba, Ninho do Urubu do lado, liga para a prefeitura, pede autorização para pousar (o helicóptero) ali… Espaço tem’. Jogador quer disputar, quer estar na massa, não é impossível. O time do Flamengo hoje é um absurdo. Não vejo como impossível, não sei quando… Mas…”Por que não? Se depender de mim…”.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“O pai brinca, Mengão para lá, Mengão para cá. Neymar vai jogar mais umas indiretas aí. Chega uma que é o que fala o coração”, concluiu Marcos Motta.