Advogada de torcedor envolvido em confusão com Braz se manifesta: ‘Em momento nenhum foi agressivo’

Dirigente rubro-negro segue prestando depoimento

(Foto: Bethânia Quiareli)

Nesta terça-feira (19), o noticiário do Flamengo deixou de ser campo e bola para algo bem incomum. Durante uma ida a um shopping no Rio de Janeiro, Marcos Braz acabou se envolvendo em confusão com um torcedor rubro-negro.

Após ser cobrado, o dirigente acabou trocando socos com o rubro-negro. Com a confusão, a polícia foi chamada, levando Marcos Braz e o torcedor par aa delegacia para prestarem depoimento.

O torcedor foi identificado como Leandro, e acabou recebendo uma mordida do dirigente rubro-negro na virilha. Após chegar na delegacia, Anie Luize, advogada do torcedor falou sobre o que aconteceu no shopping.

“O Leandro estava no shopping passeando, quando acabou encontrando o Marcos. Ele apenas demonstrou sua insatisfação como torcedor do Flamengo, mas em momento nenhum foi agressivo, ou algo que saia da formalidade e acabou sendo agredido pelo Marcos Braz e seus seguranças. Por parte do Leandro não teve nenhuma agressão ou ameaça”, disse a advogada.

Anie ainda completou trazendo as informações de como serão os próximos passos do torcedor Leandro, ainda na delegacia.

“Ele esteve no Hospital Lourenço Jorge, onde realizou os primeiros procedimentos e colocou curativos no local. Porém, ele vai precisar até o Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame de corpo de delíto, para checar a gravidade da lesão”.