O atacante Marinho, de 33 anos, está afastado dos treinos do elenco principal do Flamengo desde o mês passado, quando se recusou a viajar para o Chile para enfrentar o Ñublense alegando lesão. O caso foi considerado como indisciplina, e Marinho que já não tinha tanto espaço no elenco rubro-negro, foi afastado de vez e está no mercado para ser negociado.
Entretanto, nessa quarta-feira a advogada Mariju Maciel, representante do atleta, notificou oficialmente o Flamengo, para que seja feita a reintegração imediata do atleta aos treinos com o elenco.
Confira na íntegra a nota:
“A advogada Mariju Maciel, do atleta Marinho, notificou o Clube de Regatas do Flamengo, para que seja feita a reintegração imediata do atleta aos treinos com o elenco. O staff do atleta entende que o clube não pode desvalorizar o patrimônio desta maneira. Portanto, o atleta cumprirá seu contrato até que seja definido o seu futuro.”
Enquanto isso, Marinho segue sem treinar com o elenco principal da equipe, que se prepara para enfrentar o Racing, na próxima quinta-feira (08) às 21h, no estádio do Maracanã, em partida válida pela fase de grupos da Copa Libertadores.