Adversário do Flamengo se posiciona contra adiamento de partida

Rival não aceitará mudança de jogos na atual tabela da equipe

Foto: Flamengo / Marcelo Cortes

O Flamengo teve grande vitória em relação a mudança no calendário pré-final da Libertadores. Entretanto, o Sport, clube atingido pela alteração, se posicionou oficialmente contra o ocorrido. A CBF ainda não se pronunciou oficialmente sobre as novas datas dos confrontos.

Siga Diário do Fla no Twitter

Sem a alteração, o Rubro-Negro deveria enfrentar o Sport no dia 24 de novembro, em Recife. Todavia, o Mais Querido pretende enfrentar o Grêmio neste dia, tendo em vista a logística de viagem para a finalíssima. Desse modo, a equipe emendaria dois confronto em Porto Alegra, contra o Internacional e o tricolor gaúcho, antes da final contra o Palmeiras.

Por outro lado, o Leão do Recife, se posicionou contra a suposta mudança no calendário. Nesse sentindo, a diretoria pernambucana, disponibilizou uma Nota Oficial referente ao assunto: “Não aceitaremos em hipótese alguma alteração nos jogos do Sport Recife na tabela”, diz o documento oficial.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, a CBF ainda não se pronunciou oficialmente sobre a mudança de datas e de confrontos do Brasileiro. Dessa forma, os clubes envolvidos no imbróglio seguem sem a confirmação do calendário pela entidade.