Nesta terça-feira, o Flamengo enfrenta a Universidad Católica pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Uma vitória basta para o Rubro-Negro se classificar para a próxima fase. De novo técnico, a equipe chilena também precisa do triunfo para seguir sonhando com a vaga nas oitavas. No entanto, a Católica não terá seu novo treinador Ariel Rolan à beira do campo, já que o comandante testou positivo para Covid-19.
”Informamos que o Diretor Técnico Ariel Holan testou positivo para COVID. O treinador está bem de saúde e descansa em casa para retomar as suas funções em breve. Essa situação impede sua ida ao Brasil para a partida contra o Flamengo”, publicou a Católica.
Informamos que el Director Técnico Ariel Holan dio positivo en el examen COVID. El entrenador se encuentra en buen estado de salud y realiza el reposo en su hogar para retomar próximamente sus funciones. Esta situación impide su viaje a Brasil para el partido ante Flamengo. pic.twitter.com/q1W5IzzqID
— Universidad Católica (@Cruzados) May 16, 2022
Holan estreou pela Universidad Católica na última sexta-feira pelo Campeonato Chileno. A equipe derrotou o La Calera por 3 a 0 e retomou o caminho das vitórias. O Flamengo, portanto, terá essa ‘vantagem’ diante da Católica, uma vez que novo treinador sequer viajou ao Rio de Janeiro.