Adversário definido! Vélez elimina Talleres, e enfrentará Flamengo pelas semifinais da Libertadores

Rubro-negros e argentinos voltarão a se enfrentar em duelos pela competição

Vélez-Sarsfield
(Foto: Divulgação / Conmebol)

Nesta quarta-feira (10), o Vélez Sarsfield venceu o Talleres por 1 a 0, no Estádio Mario Albero Kempes, em partida de volta das quartas de final da Libertadores. Com gol de Fernandez, ‘El Fortín’, como o clube é apelidado, conquistou mais um resultado positivo e eliminou o rival.

Em uma partida, onde o Talleres tomou a ações tendo mais posse de bola e finalizações, a equipe do Vélez soube aproveitar os espaços e em um lance que teve oportunidade marcou o seu gol, aumentando ainda mais a vantagem conquistada com a vitória no primeiro jogo.

Siga o Diário no Instagram

Com os resultados, Flamengo e Vélez Sarsfield vão duelar por uma vaga na final da Libertadores. A Conmebol ainda não confirmou a data das partidas, mas as previsões são que os duelo de ida sejam realizados nos dias 30/08 e 01/09, enquanto os jogos de volta serão nos nos dias 06/09 e 07/09.

Siga o Diário no Twitter

Vale lembrar que as equipes se enfrentam na Libertadores de 2021, quando caíram no mesmo grupo. Na oportunidade, o Flamengo venceu o primeiro jogo na Argentina por 3 a 2. Já no jogo de volta, no Maracanã, as equipes ficaram no 0 a 0.