Adversário definido! Com gol de Cria do Flamengo, Nova Iguaçu elimina o Vasco e está na final do Carioca

Laranja da Baixada calou o Maracanã e venceu por 1 a 0

(Foto: Reprodução\Nova Iguaçu)

Está definido o adversário do Flamengo na final do Campeonato Carioca. O Nova Iguaçu venceu o Vasco por 1 a 0 neste domingo (17.03), no Maracanã, pela volta da semifinal do Estadual. Com o resultado, a Laranja da Baixada chegou na decisão pela primeira vez.

O gol da vitória do Nova Iguaçu em cima do Vasco foi marcado justamente por um jogador revelado no Flamengo. Trata-se do ponta Bill. O atleta, de 24 anos, formou trio de ataque com Lincoln e Vinicius Jr na base rubro-negra.

Bill não teve tantas oportunidades no profissional do Flamengo. O atleta foi emprestado para a Ponte Preta, chegou a jogar no CRB, Sport, Inter de Limeira, Sampaio Corrêa e contratado pelo Dnipro, da Ucrânia.

Mas, com a guerra no país com a Rússia, Bill retornou ao Brasil e acertou com o Nova Iguaçu para a disputa do Campeonato Carioca, onde vem se destacando. Já são 3 gols e 3 assistências na competição, sendo agora o que deu a classificação para a final.

Com o gol marcado por Bill, Nova Iguaçu eliminou o Vasco em pleno Maracanã e vai disputar a decisão do Campeonato Carioca pela primeira vez na história. O time será o adversário do Flamengo na final.