Adriano Imperador prepara jogo oficial de despedida dos gramados

Ex-jogador tem se dedicado à academia e está longe das baladas

Aposentado dos gramados desde 2016, quando atuou pelo Miami United-EUA, Adriano Imperador pode realizar o último ato como jogador nas próximas semanas. De acordo com o jornal ‘Extra’, o ex-atacante do Flamengo prepara um jogo oficial de despedida dos gramados, ainda sem data para ocorrer.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O veículo destaca que Adriano tem se dedicado à academia nas últimas semanas para chegar em forma na última partida da carreira. Ainda segundo o periódico, o ex-atacante também foi visto em baladas e noitadas nas últimas semanas, como era comum na vida do Imperador.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Contudo, o afastamento das noitadas também tem outro motivo. O ex-jogador reatou relacionamento com a cabeleireira Micaela Mesquita, com quem já soma idas e vindas desde 2015. O namoro entre ambos está acontecendo ‘às escondidas’, mas Adriano já apareceu em fotos recentes com uma aliança na mão.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Revelado pelo Flamengo, Adriano Imperador somou 45 gols nas duas passagens pelo clube, onde conquistou um Campeonato Brasileiro, uma Copa dos Campeões e dois Campeonatos Cariocas. Didico também vestiu as camisas de Inter de Milão, Fiorentina, Parma, São Paulo, Roma, Corinthians e Atlhetico Paranaense.