‘Adoraria ver uma revanche entre Flamengo e Palmeiras na final da Libertadores’, declara Glenda Kozlowski

Clubes são favoritos para alcançarem a decisão novamente

Flamengo recebeu quase 2 milhões de dólares com renda da final da Libertadores 2021
Jogadores de Flamengo e Palmeiras entrando em campo na final da Libertadores 2021 – Foto: Alexandre Vidal

O Flamengo é um dos clubes favoritos para alcançar a final da Libertadores neste ano. Nesse sentindo, a apresentadora da TV Band, Glenda Kozlowski, assumidamente flamenguita, assumiu a responsabilidade e afirmou que pretende ver uma revanche entra Mengão e Palmeiras. Além disso, a ex-bodyboarder indicou o River Plate como outro grande favorito.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Os franco favoritos ao título novamente são Palmeiras e River Plate. Botaria aí, o River Plate, talvez, para sair um pouco do Brasil. Eu estou esperando a revanche. Adoraria. Até porque eu fui para Montevidéu e saí de lá chorando. Adoraria uma revanche entre Palmeiras e Flamengo em uma final de Libertadores, isso se, o Flamengo ganhar, né?”, disse Glenda ao podcast “90+3”, do canal da Libertadores no YouTube.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Eu fecho Flamengo e Palmeiras. Que risco, de perder, nada! A gente sempre acredita. Falou em Mengão, a gente acredita: Malvadão. A torcida do Flamengo é casca grossa, a gente acredita no time sempre. Ainda mais em uma final de Libertadores. Vou ficar com medo do Palmeiras? Nada!”, completou.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, Glenda comentou que apesar da derrota em Montevidéu, a experiência foi gratificante. Isso porque, a jornalista não estava trabalhando no evento, dessa forma, pode usar acessórios Rubro-Negros e torcer para o time do coração, o que gerou estranheza por alguns torcedores no local.