Adeus? Fortaleza tem interesse em zagueiro do Flamengo

Leão está de olho em David Luiz, que perdeu espaço no Mais Querido

Oficial! Contrato de meia com o Flamengo aparece no BID
(Foto: Reprodução)

Em 2023, o esperado para o início de temporada em 2024, era um Flamengo de com diversas caras novas na apresentação do elenco. No entanto, a realidade do Mais Querido nesse momento é diferente da expectativa. Com apenas um reforço até agora, o Flamengo teve 5 saídas do seu elenco, e pode ter mais saída vindo por aí.

De acordo com informações da mídia local do Ceará, o Fortaleza tem interesse no zagueiro David Luiz, do Mengão. Segundo o jornalista Saulo Alves, a comissão técnica do Leão avalia muito bem o nome de David, que atualmente é reserva no Mengão. Da parte do atleta, nada ainda foi apurado.

David chegou ao Flamengo durante a janela do meio do ano em 2021, e teve um início difícil em sua carreira no rubro-negro. Em 2022, o zagueiro teve seu melhor ano com o Manto Sagrado, sendo titular ao lado de Léo Pereira nas conquistas da Libertadores e da Copa do Brasil. Em 2023 David esteve mal como quase todo elenco, mas ainda é a primeira opção da defesa em caso de baixas de Léo ou Fabrício Bruno.