Adeus? Everton Ribeiro não é unanimidade no Flamengo e pode ser negociado

Após 4 anos no Mengão, camisa 7 pode estar próximo de sair

Autor de um dos gols, Everton Ribeiro comemora vitória: 'Feliz pelo gol e ajudar a equipe a vencer'
Foto: Gilvan de Souza/CRF

O Flamengo busca reformular o departamento de futebol após fracasso na final da Libertadores. Nesse sentindo, a diretoria Rubro-Negra ainda estuda busca o novo técnico que assumirá o time em 2022. Além disso, existe a possibilidade de uma repaginada no atual elenco do Mengão. Isso porque, alguns jogadores, como Everton Ribeiro, deixaram de ser unanimidade e podem estar de saída do Mais Querido. Informação dada por “Gazeta Esportiva”.

Siga Diário do Fla no Twitter

O camisa 7 não teve uma grande temporada como nos últimos anos vestindo o Manto sagrado. Apesar disso, o meia constantemente apareceu na lista de convocados do técnico Tite. Como resultado, desfalcou o Flamengo em diversas rodadas do Brasileiro nesta temporada. Outro ponto questionável de Everton Ribeiro, é a idade elevada, o jogador já tem 32 anos.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Todos esses fatores podem colaborar para uma possível saída do craque do Mengão na próxima janela de transferência. Entretanto, vale destacar, que recentemente o VP de futebol do clube, Marcos Braz revelou que rejeitou uma proposta de R$ 50 milhões por Éverton Ribeiro.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, o futuro do camisa 7 parece incerto. Todavia, apesar de ainda não existirem contratações concretas ou um próprio pronunciamento da diretoria sobre a situação do meia, o que tudo indica é que Everton não é unanimidade nos bastidores do Flamengo. Agora, esta novela está apenas começando.