‘Acredito que no Flamengo já se sabia dessa lesão do Pedro’, diz comentarista

No programa ‘ESPN FC’ jornalistas falaram sobre a lesão do atacante Pedro

Pedro impressiona Paulo Sousa, que já admira o atacante há três anos
(Foto: André Fabiano / Estadão)

O clima no Flamengo não é um dos melhores, se não bastasse a derrota no clássico para o Fluminense um assunto que ganhou destaque foi a lesão do atacante Pedro, incialmente o DM do Fla tratou a ausência do jogador apenas como precaução, mas após a ida do atleta ao seu médico particular foi diagnosticado uma lesão no menisco que precisará de cirurgia. No programa ‘ESPN FC’, os jornalistas falaram sobre mais esse assunto polêmico que ganhou destaque no noticiário rubro-negro.

Siga o Diário no Instagram

“Eu acredito que no Flamengo já se sabia de alguma coisa sobre essa lesão do Pedro, a ponto do Renato falar em coletiva esses dias que colocou o Pedro no sacrifício sabendo que poderia acontecer alguma coisa, mas que precisava dele”, disse o jornalista Mauro Naves.

Siga o Diário no Twitter

O ex-jogador e comentarista Diego Lugano falou que já viveu cenário parecido na sua época de atleta “Já fui atleta e tive vários companheiros que tiveram lesões no menisco. O ponto é que estamos no fim da temporada, será que não sabiam da lesão e acharam que era melhor seguir para operar depois? Garanto que é muito normal o jogador busca um médico de confiança fora do clube. Acho que as pessoas responsáveis pela parte médica dos clubes têm que ter muita responsabilidade com os atletas”.