‘Acho que tem mais necessidade do Flamengo vencer’, diz comentarista sobre jogo de domingo

Rubro-Negro encara o Corinthians pelo Brasileirão

'Acho que tem mais necessidade do Flamengo vencer', diz comentarista sobre jogo de domingo
Foto: Gilvan de Souza/CRF

No próximo domingo, o Flamengo encara o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o Rubro-Negro busca embalar a terceira vitória consecutiva na competição. Durante o programa ‘ESPN F90’, o comentarista Rodrigo Bueno falou sobre o jogo. Para ele, o Mais Querido ainda está na briga pelo título e tem mais necessidade de vencer.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O Flamengo ainda briga pelo título brasileiro, tem nos últimos anos um time mais pronto, mais inteiro, mais opções, mais elenco. O Corinthians, para mim, não vai brigar pelo título. Ele está acima do Flamengo, mas não é a realidade dos dois times. Então, eu acho que tem mais necessidade do Flamengo vencer, para confirmar a boa fase com Dorival. Para o Campeonato Brasileiro, a vitória significa que o Flamengo está vivo. O Flamengo tem mais time, mais elenco e apesar de jogar fora de casa, acho que o Flamengo tem essa responsabilidade de entrar de vez na briga pelo título”, disse o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Corinthians, inclusive, curiosamente, é o adversário do Flamengo nas quartas de final da Libertadores. As duas equipes carimbaram a vaga para esta fase nessa semana e se enfrentam de olho na semifinal do torneio.