‘Acho que seria bacana a estreia dele ser como titular’, diz Fábio Luciano sobre Cebolinha

Novo reforço do Mengão inicia no banco de reservas nesta noite diante do Juventude

'Acho que seria bacana a estreia dele ser como titular', diz Fábio Luciano sobre Cebolinha
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Na noite desta quarta-feira, às 20h30, o Flamengo enfrenta o Juventude pelo Brasileirão. O jogo marca a estreia de Everton Cebolinha, que foi relacionado. Mas, o jogador deve iniciar a partida no banco de reservas e entrar apenas na segunda etapa. Durante o programa ‘ESPN F90’, o ex-jogador e comentarista Fábio Luciano opinou sobre o primeiro jogo de Cebolinha.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Para mim é importante para o atleta estrear como titular. Mas, há o entendimento, se vc é um jogador para compor elenco você entende. Mas, não acho que o Cebolinha vem para compor elenco, acho que seria bacana a estreia dele ser como titular. Acho que o Dorival tem o tempo dele, tem esse time base que ele está usando, mas seria bacana o Cebolinha estreando logo no início da partida. Tanto para ele, quanto para o torcedor. Mas há uma gestão de grupo e o Dorival sabe fazer bem isso”, disse Fábio Luciano.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Com a decisão do novo reforço iniciar como opção, a tendência é de que Dorival escale o time da seguinte forma: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro; Arrascaeta, Gabi e Pedro.